Rua Auxiliadora, 61 | Porto Alegre/RS

Rua Batataes 391 - Conj. 23 | São Paulo/SP

Atendimentos apenas com hora marcada

Marcações (51) 3239.6338 | Whatsapp +55 51 99718.9528

©2018 by Eduarda Galvani Atelier.

(51) 3239.6338

 

La Femme

1/11

Capsule Collection

STARDUST

Prêt-À-Porter Collection

    Uma coleção tão intensa que poderia tentar escrever alguns poemas da sensação que tive ao me entregar para desenhá-la. Cada vestido foi um sonho, às vezes meio doido, por vez bem fora de órbita. Isso fora de órbita... E foi nesse cenário intergalático que surgiu STARDUST.

   Um conjunto de formas, texturas, brilhos, pedras, cristais multifacetados e muita autenticidade. Uma cartela de cores que tem muito de nós, a harmonia dos tonos de rosê, light gold,uma pitada de ametista em contraponto com uma paleta hematite, pedras negras, muito gold em tons espelhados.

   Nessa inspiração lúdica e cheia de sentimentos, com nosso DNA em todos os detalhes, transcendeu nossos satélites naturais.

- Eduarda Galvani

BRIDAL S/S19

      A coleção BRIDAL S/S19 foi desenvolvida com o intuito de transmitir o simbolismo das relações entre as pessoas. As peças desenvolvidas pela estilista Eduarda Galvani representam o sentimento da amizade e do amor e traz na peças a sua identidade, com romantismo, jovialidade, autenticidade e o empoderamento feminino. Essa coleção tem seu foco na noiva moderna que não segue apenas tendências, a nova coleção de haute couture surge com uma sutileza singular, feita em tecidos leves, através da produção manual em bordados com cristais e nas flores feitas à mão.

Coleção Together

Eduarda Galvani Atelier + Valentina Torres

    Os fortes laços de família são os responsáveis pela mais nova parceria fashion do RS: a it girl Valentina Torres, assim como a estilista Eduarda Galvani, é apaixonada por moda desde pequena e também buscou na avó sua fonte de incentivo para desenhar o futuro profissional. Mesmo muito jovens, elas compartilham muitas coisas em comum, e o empreendedorismo e bom gosto são algumas delas. A paixão da Valentina por Moda fez dela a garota ideal para personificar as criações da estilista Eduarda Galvani e o resultado é a uma coleção revolucionária. 

 

    A coleção chega em formato despojado, com cinco looks de festa e traz toda a expertise do Atelier Eduarda Galvani nos processos manuais - que são totalmente customizados para atender o styling de cada criação. Com foco no público jovem a personalidade destemida, sexy cool e delicada de Valentina foram fontes de inspiração retratadas através de tecidos leves e esvoaçantes, ornados com patchs e brilhos em modelagem ultra feminina com cintura marcada e apostando na transparência dos corselets.

Jardin Du Luxembourg

OUTONO/INVERNO 2016

     A marca inspirou se no famoso Jardim de Luxemburgo, localizado em Paris, França. Com canteiros floridos, árvores, lagos, espaços lúdicos para as crianças, zona de desportos para adultos e relvados, o Jardin du Luxembourg, como os franceses lhe chamam, possui também um teatro de marionetes e recantos calmos com cadeiras para repouso ou leitura.

     Buscaram-se referências de bordados que remetessem às emoções de quem visita o Jardim de Luxemburgo: flores foram bastante usadas como inspirações para bordados 3D, bordados de linhas e bordados de flores boleadas em diversos tamanhos; tulipas foram exploradas nas formas dos vestidos, silhueta bem marcada e saias mais rodadas com bastante armação; bordados com galhos e pequenos arabescos remetem as paisagens do tema e também a um clima mais melancólico; as rendas, também bastante exploradas na coleção, remetem à delicadeza das flores, às sensações alegres e românticas do tema em questão.

     Buscou-se trazer cores que remetessem às sensações que a marca gostaria de passar com a coleção e também coordenada com o tema e a estação para quais as peças foram produzidas. Os tons mais escuros, como o preto, bordô e cinza elucidam, além de sofisticação, emoções mais dramáticas e melancólicas. Já os tons pastéis, retratam todo o romantismo, a delicadeza e suavidade que o tema também conduz. Para complementar foram usadas cores mais vibrantes nos bordados e acabamentos das peças.

     Sofisticação, romantismo e delicadeza, palavras importantes no DNA da marca, estão retratadas principalmente nos materiais e aviamentos escolhidos: rendas francesas exclusivas, trazidas do próprio país; a suavidade, estampada pelos inúmeros metros de gazar e organza de seda das saias rodadas; milhares de cristais e pérolas tingidas manualmente pela avó da estilista; além do tom avermelhado que mais uma vez foi produzido no próprio atelier.

Le Rêve

     Sua primeira coleção, chamada Le Rêve, buscou referências inspiradas na década de 50, na estética da mulher parisiense e no estilo New Look Dior.

- “Queríamos transmitir elegância, suavidade, romantismo e muita feminilidade. Todos os tecidos foram minuciosamente escolhidos a dedo e as pedras, cristais e pérolas foram testadas até chegar à combinação perfeita”, comenta Eduarda, que para materializar esta estética na coleção assumiu a cintura bem marcada e saias amplas e volumosas em godê, um corte que ficou bastante conhecido na década de 50.

     A cartela de cores é basicamente composta por dois tons: nude e o que chamamos de cinza névoa. O nude traz bastante essa estética romântica, delicada e bem feminina e, para passar a elegância e sofisticação da mulher moderna, escolhemos o cinza névoa, que foi uma criação em conjunto com a avó.

     Para enfatizar o romantismo e suavidade foi usado Cetim Chanel, Cetim Duchese, Chiffon e Georgette de seda, além das rendas Chantilly, Soutache e Tule Francês para os looks de noiva e moda festa. A maioria dos tecidos foram tingidos manualmente, um trabalho bastante delicado e minucioso. “Além desses tecidos, queria algum que falasse por si só, que expressasse principalmente a feminilidade da mulher, por isso escolhi um Jacquard de renda em tons de nude, rosê e caramelo”, comenta Eduarda.

_UDE0270